You are currently viewing Ano NOVO, empilhadeira NOVA

Ano NOVO, empilhadeira NOVA

As festas acabaram, o ano novo chegou, e é hora de pensar em otimizar as operações de movimentação de cargas em sua empresa. E para ajudar você separamos algumas transpaleteiras e empilhadeiras que tem o melhor custo-benefício do mercado e que vão, com certeza, impor um novo ritmo em suas operações.

 

TRANSPALETEIRA EGU 20

Esta transpaleteira da STILL tem capacidade de até 2 toneladas e uma incrível capacidade de realizar manobras mesmo em corredores reduzidos, já que possui um tamanho compacto e incrível manobrabilidade. A STILL EGU foi projetada com chassi robusto, fabricado com chapa de aço reforçado – uma garantia de maior durabilidade e resistência

A transpaleteira STILL EGU possui um moderno sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado – livre de manutenção, e os comandos de aceleração, frenagem, elevação, descida e buzina da transpaleteira STILL EGU podem ser acionados com apenas uma das mãos, por operadores destros ou canhotos.

TRANSPALETEIRA ERX

Transpaleteira ERX

Com um potente sistema de tração de corrente alternada trifásico e encapsulado, livre de manutenção, a transpaleteira STILL ERX tem capacidade de 2.700 e é o equipamento ideal para a transporte horizontal de materiais e carregamento e descarregamento de caminhões e contêineres, inclusive no trabalho em docas niveladoras.

sistema hidráulico de alta performance da STILL ERX possibilita excelente velocidade de elevação, mesmo com carga máxima nos garfos, gerando alta produtividade

Essa transpaleteira conta ainda com freio eletrônico regenerativo – assim que é liberado o acelerador ou reverter o sentido de deslocamento, a transpaleteira é freada e parte da energia de seu movimento é utilizada para alimentar a bateria, aumentando a sua autonomia.

A STIL ERX tem display eletrônico de fácil visualização que integra em um único instrumento o marcador de descarga da bateria, horímetro e indicador de falhas para um rápido diagnóstico.

A STILL ERX tem direção precisa e excelente estabilidade lateral que proporcionam extrema segurança tanto no deslocamento de longas distâncias quanto ao executar manobras em espaços reduzidos. E tem ainda o sistema anti-rollback, em que a transpaleteira não desce sem ser comandada quando estiver parada em rampas.

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL E20

Projetada com o que há de mais avançado em tecnologia, a empilhadeira elétrica STILL E20 tem capacidade de carga de até 2 toneladas, é robusta e resistente a torções, e tem excelente manobrabilidade para operações em corredores estreitos.

O sistema elétrico da empilhadeira STILL E20 é altamente confiável devido ao monitoramento duplo, e seu compartimento isolado em alumínio proporciona proteção total do sistema contra entrada de poeira e umidade, tornando-o livre de manutenção.

Muito silenciosa e com opções de mastro standard, duplex e tríplex, a STILL E20 vem equipada com baterias de Íon de Lítio ou chumbo ácido.

E por falar em bateria, as trocas são realizadas pela lateral da máquina, de forma muito rápida, prática e segura, através de transpaleteira  ou ainda podendo optar por uma ponte rolante ou talha elétrica – diminuindo o tempo de parada para a troca.

O volante de diâmetro reduzido e a direção hidráulica da STILL E20, possibilitam  operações suaves com segurança e ergonomia, sem muito esforço – apenas 4,5 voltas são necessários para bloqueio total do eixo, oferecendo incrível manobrabilidade em espaços curtos.

 

EMPILHADEIRA LINDE H25

Versátil e segura, a empilhadeira Linde H25 tem capacidade de elevar cargas de até 2,5 toneladas e dispõem de um sistema de transmissão hidrostática original e exclusivo da Linde, que elimina custos provenientes do câmbio, embreagem, diferencial e freio tambor – diminuindo os gastos com manutenções e aumentando o intervalo entre elas – gerando, portanto, muito mais economia e produtividade.

Com a transmissão hidrostática você terá também: excelente manobrabilidade, com direção sensível e precisa.

Além da transmissão hidrostática, a empilhadeira Linde H25 conta com a tecnologia de pedal duplos, que possibilita rápida mudança de frente/ré sem mover os pés dos pedais e com um curso pequeno – proporcionando menor fadiga nas pernas do operador e muito mais produtividade.

EMPILHADEIRA STILL RC44-25

Com capacidade de transportar até 2,5 toneladas, a Empilhadeira STILL RC44-25 é fabricada aqui mesmo no Brasil, na cidade de Indaiatuba (interior de São Paulo), possui um conjunto mecânico de ótimo desempenho e baixíssimo custo de manutenção.

A STILL RC44-25 tem velocidade de deslocamento com carga de 19,5km/h, e sem carga de 18km/h. Com uma velocidade de elevação com carga de 0,63m/s e velocidade de descida dos garfos com carga de 0,51m/s.

Outro destaque da STILL RC44-25 é que este equipamento é fabricado com freios Lamelares – discos banhados em óleo que oferecem muito mais benefícios e são mais eficientes que o sistema convencional de freio a tambor. Esse sistema é praticamente sem nenhum desgaste, o calor é dissipado pelos componentes através do óleo e o sistema é encapsulado, o que garante proteção contra vazamentos e contaminações.

 IMPORTANTE: Caso você precise de uma capacidade de carga maior, a STILL também dispõe da RC44-30, uma versão deste equipamento com capacidade de cargas para até 3 toneladas.

LINDE H40, H45, H50

Com capacidade de carregar de 4 até 5 toneladas e projetadas com as tecnologias mais avançadas do mercado mundial, as empilhadeiras Linde H40, Linde H45, Linde H50 podem trazer uma ECONOMIA DE CUSTOS OPERACIONAIS DE ATÉ 40% se comparada às concorrentes.

Muito robustas e eficientes, essa linha peso-pesado da LINDE também conta com a Transmissão Hidrostática Linde, que permite ao operador utilizar o grande potencial da empilhadeira  para maximizar a produção. Esse sistema dispensa a presença de caixa de velocidades, embreagem, diferencial e freio de tambor, tornando os custos de serviços e manutenções baixíssimos e diminuindo os tempos de parada, fornecendo para suas operações uma produtividade incomparável.

Lembrando que este equipamento também conta com o Sistema exclusivo Linde de pedal com dupla função – que possibilita uma rápida mudança de frente/ré sem que o operador precise mover os pés dos pedais: garantia de muito mais eficiência e agilidade nas operações com containers. Confira os modelos e as capacidades de carga: LINDE H40: até 4 toneladas, LINDE 45: até 4,5 toneladas e LINDE 50: até 5 toneladas

 

SAIBA MAIS

Esses são apenas alguns modelos que temos pra você. Entre em contato AGORA para que possamos apresentar a você as transpaleteiras e empilhadeiras ideais para suas operações.

https://www.jmempilhadeiras.srv.br/site/jm-empilhadeiras-orcamento/