You are currently viewing Qual transpaleteira devo escolher?

Qual transpaleteira devo escolher?

Se tem um objetivo que é comum a todas as empresas, independentemente do porte ou do segmento, é alcançar melhores resultados tornando os processos internos mais ágeis.

E um dos meios de atingir esse objetivo é investindo na agilidade do transporte de materiais – fazendo com que insumos, matéria-prima, materiais acabados e o abastecimento das linhas de produção sejam bem mais rápidos e eficientes.

É justamente neste contexto que entram as transpaleteiras – que são responsáveis pelo transporte horizontal desses materiais.

Com cada vez mais marcas e modelos sendo lançados no mercado, é muito importante você conhecer bem e comparar esses equipamentos pra não tornar uma solução em uma dor de cabeça.

Pra ajudar você nesse trabalho de escolher a sua transpaleteira vamos apresentar os modelos tops de linha de duas marcas incomparáveis: STILL e Linde.

TRANSPALETEIRA MANUAL STILL TX25

Esta transpaleteira manual de qualidade incrível é ideal para a movimentação em distâncias curtas ou em áreas com muita restrição de espaço. Tem uma excelente capacidade de carga, com capacidade para 2500 quilos, sendo extremamente fácil de operar.

Projetada com bloco hidráulico compacto, a transpaleteira TX25 é fabricada com equipamento CNC de alta precisão e soldagem robotizada para garantir maior robustez do equipamento.

As rodas são montadas sobre rolamento com blindagem dupla e são de fácil substituição. Além disso, os roletes de entrada no pallet são de nylon.

 

TRANSPALETEIRA STILL EGU20

 

Com capacidade para transporte de até 2 toneladas, esta transpaleteira da STILL possui um moderno sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado – e é livre de manutenção.

Os comandos de aceleração, frenagem, elevação, descida e buzina da transpaleteira STILL EGU podem ser acionados com apenas uma das mãos, por operadores destros ou canhotos.

A EGU tem uma incrível capacidade de realizar manobras, mesmo em corredores reduzidos. E para garantir maior durabilidade e resistência, a EGU foi projetada com chassi robusto fabricado com chapa de aço reforçado.

TRANSPALETEIRA LINDE T20

 

transpaleteira elétrica Linde T20SP deixa as concorrentes pra trás por ter sido projetada com a mais alta tecnologia, uma garantia de muito mais PRODUTIVIDADEERGONOMIA e SEGURANÇA.

Esta transpaleteira é projetada com rodas estabilizadoras e suspensão hidráulica controlada eletronicamente, resultando em excelente estabilidade e tração.

O motor da T20SP é à prova de umidade e poeira, o que torna o equipamento praticamente livre de manutenção, resultando em mais produtivo e econômico.

Outra vantagem que traz muito mais segurança às operações é um sensor que faz com que a máquina ande somente a 1km/h, caso o compartimento da bateria não esteja completamente travado.

Linde T20SP é referência absoluta em segurança. O cockpit é de aço resistente, e um compartimento protege o operador em toda a operação.

E mais: Esta transpaleteira elétrica conta com direção elétrica que pode ser operada com apenas uma mão.

Dispõe ainda de sistema de redução automática de velocidade nas curvas e freio de emergência eletromagnético proporcional ao peso da carga

E o poderoso motor de AC de 3KW da Linde T20SP permite uma aceleração rápida, atingindo a velocidade máxima em apenas cinco metros.

 

TRANSPALETEIRA STILL ERX

transpaleteira-eletrica-still-erx 3

A transpaleteira ERX, da STILL, é um equipamento ideal para a transporte horizontal de materiais e carregamento e descarregamento de caminhões e contêineres, inclusive no trabalho em docas niveladoras.

A ERX dispõe de um potente sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado, livre de manutenção. E o sistema hidráulico de alta performance possibilita excelente velocidade de elevação, mesmo com carga máxima nos garfos, gerando alta produtividade.

O freio da transpaleteira ERX é eletrônico regenerativo – assim que é liberado o acelerador ou reverter o sentido de deslocamento, a transpaleteira é freada e parte da energia de seu movimento é utilizada para alimentar a bateria, aumentando a sua autonomia.

Display eletrônico de fácil visualização integra em um único instrumento o marcador de descarga da bateria, horímetro e indicador de falhas para um rápido diagnóstico.

IMPORTANTE

Essas são algumas das transpaleteiras tops de mercado, mas há mais opções que o nosso time de atendimento tem pra você. CLIQUE para falar com nosso time e leve para sua empresa as soluções com o melhor custo-benefício do mercado.

https://www.jmempilhadeiras.srv.br/site/jm-empilhadeiras-orcamento/