You are currently viewing A STILL tem a empilhadeira certa para suas operações

A STILL tem a empilhadeira certa para suas operações

Para alcançar melhores índices de eficiência e desempenho operacional, você precisa de uma empilhadeira que atenda as suas operações. Afinal, cada empresa tem sua particularidade, que vai desde o piso, dimensão de corredores, altura das portas, peso e dimensão das cargas que serão transportadas e por aí afora. Aliás, esse assunto é tão importante que até nos motivou a criar um e-book: “como escolher a empilhadeira certa” (clique aqui para baixar).

É por essa razão que a STILL dispõe de uma gama muito grande de transpaleteiras, selecionadoras, rebocadores e empilhadeiras, para que você possa adquirir ou alugar aquela que mais se adéqua às suas necessidades e às particularidades da sua empresa e das suas operações.

Só pra exemplificar, trazemos hoje 3 empilhadeiras  elétricas que são verdadeiras campeãs em suas categorias. Conheça um pouco dessas máquinas e entre em contato pra que nossa equipe de especialistas ajude você a encontrar a solução ideal para seus negócios.

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL EGV

Se você precisa de um equipamento para atuar em corredores estreitos, e se suas cargas sejam de até 1.600 quilos, então precisa conhecer a STILL EGV. Com capacidade de cargas para 1.400 ou 1.600 quilos, a Empilhadeira Elétrica STILL EGV trabalha de forma muito eficiente em corredores estreitos graças a versatilidade e o alto grau de giro do equipamento.

Você poderá elevar suas cargas a mais de 5 metros e se surpreenderá com a facilidade de operação deste equipamento.

O sistema com controlador eletrônico para a elevação e válvula proporcional para a descida, proporcionam à STILL EGV uma incrível suavidade e precisão nos movimentos. E falando em suavidade, a descida de carga conta com exclusivo sistema “suavizador”, que evita movimentos bruscos com a carga, mesmo quando o botão de descida é completamente apertado pelo operador.

E um detalhe importante – o freio da Empilhadeira STILL EGV é eletrônico e regenerativo – ou seja, ele aproveita a energia da frenagem para retro alimentar a bateria, aumentando a autonomia do equipamento. Além disso, como a bateria desliza por uma saída lateral, você faz a troca de forma muito mais fácil e ágil.

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL FMX

empilhadeira-eletrica-still-fmxCom alta capacidade de carga residual e excelente campo de visão, a empilhadeira elétrica STILL FMX tem capacidade nominal de carga de até 2 toneladas. 

O sistema de direção elétrica de 360º (180º opcional) da STILL FMX permite movimentos ágeis e suaves do volante com a máxima segurança, sendo constantemente monitorado através de comunicação CAN bus.

Durante as operações, todas as informações necessárias são facilmente encontradas e monitoradas pelo operador por meio de um moderno painel – o Smart Display.

E MAIS: A altura máxima de elevação dos garfos da FMX é de 13 metros de altura, e esse equipamento perfeito pode chegar a 14km/h, oferece um raio de giro 1780mm e tem a aceleração, a velocidade de condução e velocidade de elevação dos garfos controladas eletronicamente e programáveis de forma individual.

Os motores de tração, elevação e direção de corrente alternada da STILL FMX são encapsulados – ficando livres de manutenção e protegidos contra poeira e infiltração de água – gerando muito mais disponibilidade e economia.

Com capacidade de 456 Ah até 912 Ah, a bateria da empilhadeira elétrica STILL FMX proporciona longos ciclos de trabalho – gerando muito mais produtividade. A bateria na FMX pode ser removida tanto lateralmente quanto por içamento.

 

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL RX50-16

Com incrível capacidade de carga residual, com a empilhadeira elétrica STILL RX50 você pode elevar até 1,6 toneladas de carga. E com um potente motor de tração de 24 volts de corrente alternada, você poderá mover seus palets com eficiência em uma velocidade de até 12 km/h.

Falando em eficiência, a empilhadeira elétrica STILL RX50 tem excelente autonomia, com energia suficiente para operações em vários turnos.

A substituição lateral de bateria garante maior agilidade e segurança, reduzindo riscos de acidentes e avarias.

Graças ao sistema de controle de velocidade, a STILL RX50 tem incrível estabilidade em curvas.

Com apenas um toque de um botão, é possível escolher entre cinco programas de operação independentes, permitindo que o equipamento se adapte perfeitamente ao trabalho necessário, com ajustes para todas as tarefas: velocidade, aceleração e frenagem.

E mais. A RX50-16 é perfeita para operações em espaços reduzidos – suas dimensões compactas e alta capacidade de realizar manobras permitem a operação em corredores estreitos e até mesmo dentro de caminhões e contêineres

 

SAIBA MAIS:

Entre em contato AGORA para conhecer outras opções de equipamentos e fazer o seu orçamento com quem mais entende do assunto.

 

https://www.jmempilhadeiras.srv.br/site/jm-empilhadeiras-orcamento/