Lanças de empilhadeiras exclusivas para operações em bags

Lanças de empilhadeiras exclusivas para operações em bags

Se em suas operações você utiliza big bags e você tem dificuldades para a verticalização dos seus produtos ou insumos, então precisa conhecer as tecnologias utilizadas pela JM Empilhadeiras e empregadas com sucesso por grandes empresas do país: as lanças especiais para empilhadeiras.

Desenvolvida com um rigoroso processo de segurança, as lanças para big bags são produzidas sob medida para cada tipo de operação e equipamento, e tem como objetivo alcançar maiores alturas e obter muito mais flexibilidade durante o armazenamento dos bags (confira no vídeo a operação de um dos clientes da JM Empilhadeiras).

 

“A empresa ganha muito mais agilidade e flexibilidade para armazenagem. Podemos armazenar, por exemplo, mais de um bag simultaneamente, a altura expressivamente superior àquela que seria alcançada sem a lança, e isso representa um ganho incrível de produtividade” – Luciano Funchal, representante comercial da JM Empilhadeiras.

 

LINDE H70: PERFEITA PARA OPERAÇÕES COM BIG BAGS

 

  • Nome: Empilhadeira Linde H70
  • Capacidade nominal: até 7 toneladas
  • Combustível: à combustão, podendo ser a diesel ou GLP

 

Esta gigante da Linde tem incrível força, potência, agilidade e segurança para qualquer tipo de operação – principalmente para o armazenamento dos big-bags. A Linde H70 oferece recursos e sistemas tecnológicos que a tornam a melhor máquina da categoria. Confira alguns deles:

 

  •  SISTEMA EXCLUSIVO LINDE DE PEDAL COM DUPLA FUNÇÃO

Esse sistema possibilita uma rápida mudança de frente/ré, sem que o operador precise mover os pés de um pedal pra outro. Isso sem contar a frenagem hidrostática progressiva, que ocorre quando o pedal frente ou ré é liberado – sem tensão nos tornozelos ou pernas. Esses sistemas somados ao Joystick e ao banco com várias funções de regulagem REDUZEM O MOVIMENTO DE PÉS E MÃOS EM ATÉ 50% SE COMPARADOS ÀS CONCORRENTES, gerando muito mais produtividade e muito mais ergonomia ao operador.

  • SISTEMA LINDE TRUCK CONTROL:

Esse sistema da Linde H70 controla de forma automática todas as funções, como bombas hidráulicas, amortecimento e inclinação dos cilindros de inclinação do mastro, modos de operação, display, velocidade do ventilador do radiador, sensores de monitoramento, assistente de curvas e diagnósticos, garantindo muito mais eficiência e segurança nas operações.

  • LINDE LOAD CONTROL:

linde-empilhadeiras-h45

Apesar de ser um equipamento de grande porte e muito robusto, a empilhadeira Linde H70 tem controle das funções do mastro extremamente suave e preciso, isso por causa de um sistema exclusivo da Linde, o Linde Load Control– que são joysticks utilizados para todas as funções do mastro. Cada um desses joysticks possuem duas funções hidráulicas, o que aumenta a ergonomia do operador, pois evita que ele mude de comando para efetuar outra função hidráulica.

O melhor é que todo o sistema é controlado por válvulas proporcionais, e todos os comandos, como velocidade de elevação, descida e inclinação, são ajustados individualmente.

Neste sistema, o operador não precisa acelerar a máquina, pois isso acontece automaticamente, aumentando a rotação do motor de forma proporcional ao comando dado, diminuindo a fadiga do operador e gerando mais produtividade.

  • ROBUSTEZ:

Outro diferencial da  Linde H70que deixa as concorrentes pra trás são os cilindros de inclinação montados sobre a cabine do operador. Esse diferencial possibilita que as tensões no mastro e no chassi, causadas pelos movimentos dinâmicos de torção da carga, SEJAM REDUZIDAS EM ATÉ 30%. Isso aumenta e muito a vida útil do equipamento e possibilita uma incrível capacidade de carga residual.

  • LINDE SAFETY PILOT:

Este é mais um EXCLUSIVO recurso das empilhadeiras LINDE e presente na H70. Esse sistema de assistência para as operações calcula a altura de elevação, a carga e o ângulo máximo permitido de acordo com a capacidade nominal do equipamento. Com isso, o sistema proporcionará muito mais segurança e eficiência operacional. Todas estas informações estão disponíveis por meio de um display digital localizado estrategicamente na cabine para facilitar a visualização do operador.

  • ASSISTENTE DE CURVAS:

empilhadeira Linde H70conta ainda com o Sistema de assistência em curvas – Se o operador fizer uma curva em alta velocidade, as forças centrífugas tendem a tombar a máquina, mas o sistema atua e reduz automaticamente a velocidade, de acordo com o ângulo de esterçamento da direção, e assim, evita o tombamento. 

 

SAIBA MAIS SOBRE AS LANÇAS E A H70

Se você tem operações com bags em sua empresa e quer elevar a produtividade, ENTRE EM CONTATO AGORA com nosso time de especialistas. Vamos analisar as particularidades da sua operação e oferecer as melhores e mais eficientes soluções para sua empresa

https://www.jmempilhadeiras.srv.br/site/jm-empilhadeiras-orcamento/