As melhores transpaleteiras do mercado

As melhores transpaleteiras do mercado

Utilizadas em operações de movimentação horizontal e também vertical de cargas, as transpaleteiras são equipamentos cada vez mais indispensáveis para garantir processos mais ágeis e seguros, sendo utilizadas em empresas de todos os portes e segmentos.

E com um mercado repleto de opções e modelos, escolher o equipamento ideal se torna uma tarefa cada vez mais difícil.

Para ajudar você, separamos 5 modelos de transpaleteiras que com certeza estão entre as tops do mercado e irão atender as necessidades das suas operações.

TRANSPALETEIRA STILL ECH12

  • Transpaleteira elétrica
  • Capacidade de carga de até 1200kg

Recém lançada pela Still, a transpaleteira ECH12 tem melhor custo benefício que as transpaleteiras elétricas tradicionais, e ao mesmo tempo você tem ainda muito mais economia, já que ela faz o trabalho de no mínimo DUAS paleteiras manuais. Ou seja, menos gasto com pessoal e muito mais produtividade.

Com manuseio eficaz de mercadorias graças à capacidade de carga de até 1.200kg. A potente bateria de íons de lítio permite uma carga intermédia rápida e fácil, com capacidade de trabalho contínuo de até 3 horas.

MOBILIDADE: Este é um diferencial incrível desta transpaleteira – com um raio de giro de apenas 1390 mm, a transpaleteira ECH12 atua de forma excepcional em corredores estreitos e áreas de armazenamento apertadas. De tamanho compacto e com peso de apenas 130kg já com a bateria, a STILL ECH12 tem ainda um visor multifuncional integrado ao timão – esse visor  mantém o operador informado sobre os níveis atuais de carga da bateria.

TRANSPALETEIRA STILL ERX

  • Transpaleteira Elétrica 
  • Capacidade 2750kg

Uma transpaleteira Elétrica perfeita para transporte horizontal de cargas – principalmente se forem em espaços reduzidos, com capacidade de até 2750kg e diferenciais incríveis para otimizar suas operações. Esta é a transpaleteira ERX da STILL.

A STILL ERX tem freio eletrônico regenerativo. Assim, ao liberar o acelerador ou reverter o sentido de deslocamento, ela é freada e parte da energia de seu movimento é utilizada para alimentar a bateria, aumentando a sua autonomia.

Outra característica da STILL ERX é que ela tem direção precisa e excelente estabilidade lateral – o que  proporciona extrema segurança tanto no deslocamento de longas distâncias quanto para executar manobras em espaços reduzidos.

Esta transpaleteira tem ainda display eletrônico de fácil visualização, que integra, em um único local, o marcador de descarga da bateria, horímetro e indicador de falhas para que o operador possa fazer um rápido diagnóstico do equipamento.

TRANSPALETEIRA STILL ECU

TRANSPALETEIRA ECU 15 C

  • Transpaleteira Elétrica 
  • Capacidade 3.000kg

Com bateria de gel embutida – que dispensa  manutenção – e com ergonomia perfeita para o operador, a transpaleteira ECU tem capacidade para transportar horizontalmente até 3 toneladas.

A STILL ECU tem incrível design e pode ser totalmente operada com uma mão, seja o operador canhoto ou destro

Projetada com um chassi feito de materiais robustos, que podem resistir até mesmo a impactos severos sem ser deformado, e uma roda motriz de desgaste extremamente baixo, a transpaleteira STILL ECU vai impressionar você com baixos custos operacionais, mesmo em condições de uso contínuo do equipamento.

O tamanho compacto permite operação rápida e segura e é perfeita para atuar em espaços confinados e reduzidos.

TRANSPALETEIRA STILL EGV

  • Transpaleteira Elétrica 
  • Capacidade 1400kg e 1600kg

Esta é a transpaleteira elétrica queridinha dos operadores e que impressiona pelas suas características exclusivas.

Com modelos com capacidade para movimentar cargas de 1400kg e 1600kg, a STILL EGV possui um exclusivo sistema suavizador de descida de carga – que evita movimentos bruscos mesmo quando o botão de descida é completamente apertado pelo operador.

A possibilidade de retirada lateral da bateria garante maior segurança e agilidade. E a direção leve e precisa fazem da EGV uma transpaleteira ideal para manobras em espaços reduzidos.

O mastro da transpaleteira STILL EGV pode ser fornecido nas funções duplex ou tríplex – e nos dois modelos permite ótima visibilidade, que se traduz em maior segurança na hora de elevar e arrumar cargas ou para retirá-las das estruturas.

E um detalhe importante – o freio da Empilhadeira STILL EGV é eletrônico e regenerativo – ou seja, ele aproveita a energia da frenagem para alimentar a bateria, aumentando a autonomia do equipamento.

E para garantir muito mais segurança em rampas, a STILL EGV possui um sistema anti roll back, que evita que a transpaleteira desça involuntariamente quando for dada a partida em uma rampa.

TRANSPALETEIRA LINDE T20

Pra quem acha que a gigante Linde fabrica somente as melhores empilhadeiras pesadas precisa conhecer a incrível transpaleteira elétrica Linde T20SP – um equipamento de tecnologia, manobrabilidade, ergonomia e segurança sem comparação.

A transpaleteira T20SP possui rodas estabilizadoras e suspensão hidráulica controlada eletronicamente – isso faz com que o equipamento tenha incrível tração e estabilidade.

O motor da T20SP é à prova de umidade e poeira, o que torna o equipamento praticamente livre de manutenção, resultando em mais produtivo e econômico.

A transpaleteira Linde T20SP oferece ao operador uma incrível ergonomia e segurança – com acachoados para apoio das pernas e das costas, assoalho ergonômico e elevado, cockpit feito de aço resistente, além de um exclusivo compartimento que protege o operador em toda a operação.

Dispõe ainda de sistema de redução automática de velocidade nas curvas e freio de emergência eletromagnético proporcional ao peso da carga

FALE COM UM TIME DE ESPECIALISTAS 

Gostou deste conteúdo? Entre em contato agora e fale com nossa equipe de especialistas para saber mais e fazer um orçamento conosco. 

https://www.jmempilhadeiras.srv.br/site/jm-empilhadeiras-orcamento/