As transpaleteiras tops da Linde e Still

As transpaleteiras tops da Linde e Still

Indispensáveis para empresas de todos os portes e segmentos, as transpaleteiras são equipamentos cada vez mais utilizados para transporte de produtos acabados, abastecimento de caminhões ou para movimentação de matéria-prima e insumos.

Hoje há no mercado uma série de modelos que se adéquam às mais diferentes necessidades operacionais. E nós separamos pra você hoje 4 transpaleteiras muito versáteis e com excelente custo benefício.

Mas lembre-se: essas são apenas algumas dentre os muitos modelos que temos para sua empresa. Conheça esses quatro equipamentos e entre em CONTATO com nosso time de especialistas.

 

TRANSPALETEIRA MANUAL STILL TX25

Com excelente capacidade de carga, muito versátil e de fácil operação, a transpaleteira manual TX25 da Still  tem rodas de direção e de carga feitas de nylon, o que reduza resistência de rolagem e protegem contra desgastes.

Por meio do bombeamento do sistema hidráulico pelo timão, a TX25 atinge a elevação máxima muito rápido, e por possuir válvula de descarga de grande sensibilidade, permite uma descida suave da carga. A alavanca com 3 posições (elevar, neutro e baixar), integrada ao timão, facilita a manobra do equipamento.

O bloco hidráulico da transpaleteira TX25 é compacto, fabricado com equipamento CNC de alta precisão e soldagem robotizada – garantindo muito mais robustez.


TRANSPALETEIRA ELÉTRICA ERX

TRANSPALETEIRA STILL ERX

Com chassi resistente e robusto, e um potente sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado, a transpaleteira elétrica Still ERX tem um sistema hidráulico de alto desempenho, o que possibilidade uma ótima velocidade de elevação, mesmo com carga máxima nos garfos – isso gera, é claro, muito mais produtividade.

Um detalhe importante é que o acionamento da elevação, descida, aceleração, frenagem e buzina é controlado de forma precisa, o que possibilita operar a ERX com apenas uma das mãos.

Outro diferencial desta incrível transpaleteira, é que a bateria é substituída pela lateral do equipamento, proporcionando segurança e muito mais agilidade no processo de troca de bateria.

A Still ERX tem dois modos de velocidade selecionáveis – o que permite que o equipamento tenha muito mais desempenho com velocidade máxima, ou então trabalhe com aceleração e frenagem suaves – situação ideal para manobras em espaços reduzidos, manuseio de cargas sensíveis ou na passagem por áreas com movimentação de pessoas.


TRANSPALETEIRA ELÉTRICA STILL EGU-C

Se você precisa transportar cargas de até 2 toneladas em distâncias relativamente curtas, então precisa conhecer a Still EGU-C.

Com um moderno sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado, livre de manutenção, a EGU-C tem dimensões compactas e excelente capacidade de realizar manobras – sendo, portanto, uma transpaleteira muito ágil e indicada para corredores estreitos.

Os garfos da EGU tem pontas arredondadas, o que facilita, e muito, a entrada dos paletes. O chassi é robusto, fabricado com chapa de aço reforçado, o que garante muito mais robustez ao equipamento.

Um detalhe importante para a segurança dos operadores, é que a transpaleteira elétrica EGU C muda automaticamente da marcha à frente para a ré quando o botão anti-impacto toca o operador. Assim, o equipamento se afasta automaticamente do operador até parar.

 


TRANSPALETEIRA T20SP

transpaleteira elétrica Linde T20SP deixa as concorrentes pra trás por ter sido projetada com a mais alta tecnologia, uma garantia de muito mais PRODUTIVIDADEERGONOMIA e SEGURANÇA.

Linde T20SP dispõe de rodas estabilizadoras e suspensão hidráulica controlada eletronicamente, resultando em excelente estabilidade e tração, e o motor à prova de umidade e poeira torna a transpaleteira T20SP praticamente livre de manutenção.

Esta maravilha da Linde oferece ainda muito mais conforto, com acachoados para apoio das pernas das costas do operador, além de uma elevação no piso da máquina que proporciona muito mais ergonomia ao pé do operador.  Todo esse conjunto previne a fadiga e contribui para que você tenha muito mais produtividade.

Por falar em operador, a Linde T20SP é referência absoluta em segurança. O cockpit é de aço resistente, e um compartimento protege o operador em toda a operação. E mais: Esta transpaleteira elétrica conta com direção elétrica que pode ser operada com apenas uma mão.

DISPLAY DIGITAL: A transpaleteira Linde T20SP é projetada com um moderno display digital, que além de informações de horímetro, carga de bateria, códigos de falhas, datas, também é utilizado para habilitar o funcionamento da máquina através de senha

E para garantir a segurança das operações, a T20SP conta com sistema de redução automática de velocidade nas curvas e freio de emergência eletromagnético proporcional ao peso da carga.

E o poderoso motor de AC de 3KW da Linde T20SP permite uma aceleração rápida, atingindo a velocidade máxima em apenas cinco metros.

CONHEÇA MAIS DETALHES DESSES EQUIPAMENTOS E AS DEMAIS OPÇÕES QUE TEMOS PARA SUA EMPRESA. ENTRE EM CONTATO AGORA COM NOSSO TIME DE ESPECIALISTAS!