As transpaleteiras destaques em 2020

As transpaleteiras destaques em 2020

Estamos na reta final para encerrar 2020, com a economia melhorando rapidamente e otimismo crescente para que o ano novo já comece aquecido. E você precisará estar preparado e com os equipamentos ideais para fazer a movimentação interna de cargas em sua empresa.

E pra ajudar você no processo de escolha do equipamento, trouxemos hoje quatro transpaleteiras que foram destaques neste ano. Confira cada uma delas e entre em contato com a gente pra que você possa começar o ano com uma transpaleteira novinha.

TRANSPALETEIRA STILL ERX

Esta solução da Still é perfeita para transporte horizontal de cargas em espaços reduzidos, com capacidade de até 2750kg e diferenciais incríveis para otimizar suas operações.

A Still ERX tem dois modos de velocidade selecionáveis de maneira simples, que permitem que o equipamento alcance alta produtividade com velocidade máxima, ou trabalhe com aceleração e frenagem suaves, características ideais para manobras em espaços reduzidos.

Outro diferencial da transpaleteira Still ERX é o freio eletrônico regenerativo. Ao liberar o acelerador ou reverter o sentido de deslocamento, ela é freada e parte da energia de seu movimento é utilizada para alimentar a bateria, aumentando a sua autonomia.

A direção da Still ERX é precisa e tem excelente estabilidade lateral, e o sistema anti-rollback não permite que a transpaleteira desça sem ser comandada quando estiver parada em rampas. CLIQUE AQUI para ver o vídeo do equipamento em operação. 

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

TRANSPALETEIRA LINDE T20SP

A transpaleteira elétrica Linde T20SP dispensa comentários. Ela deixa as concorrentes pra trás por ter sido projetada com a mais alta tecnologia, uma garantia de muito mais PRODUTIVIDADEERGONOMIA e SEGURANÇA.

Com rodas estabilizadoras e suspensão hidráulica controlada eletronicamente, a Linde T20SP tem excelente estabilidade e tração.

O motor da T20SP é à prova de umidade e poeira, o que torna o equipamento praticamente livre de manutenção, resultando em mais produtivo e econômico.

Outra vantagem que traz muito mais segurança às operações é um sensor que faz com que a máquina ande somente a 1km/h, caso o compartimento da bateria não esteja completamente travado.

Linde T20SP oferece muito mais conforto, com acachoados para apoio das pernas das costas do operador, além de uma elevação no piso da máquina que proporciona muito mais ergonomia ao pé do operador.

Todo esse conjunto previne a fadiga e contribui para que você tenha muito mais produtividade.

Por falar em operador, a Linde T20SP é referência absoluta em segurança. O cockpit é de aço resistente, e um compartimento protege o operador em toda a operação.

E mais: Esta solução da Linde conta com direção elétrica que pode ser operada com apenas uma mão.

T20SP oferece, ainda, um display digital, que além de informações de horímetro, carga de bateria, códigos de falhas, datas, também é utilizado para habilitar o funcionamento da máquina através de senha

Dispõe ainda de sistema de redução automática de velocidade nas curvas e freio de emergência eletromagnético proporcional ao peso da carga

E o poderoso motor de AC de 3KW da Linde T20SP permite uma aceleração rápida, atingindo a velocidade máxima em apenas cinco metros. CLIQUE AQUI para assistir a um vídeo desta transpaleteira em nosso canal do YouTube

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

TRANSPALETEIRA STILL EGU

Transpaleteira ideal para o transporte de cargas na horizontal com até 2 toneladas, a Still EGU tem dimensões compactas incrível facilidade de realizar manobras – o que a torna uma solução perfeita para movimentação interna de materiais.

Graças à sua construção robusta e utilização de componentes de alta qualidade, a EGU C impressiona com seu baixo custo operacional.

E para dar ainda mais agilidade nas manobras, o design ergonômico do timão e a disposição inteligente dos comandos de acionamento permitem que o operador possa trabalhar com apenas uma das mãos, seja ele destro ou canhoto.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

TRANSPALETEIRA STILL ECH12

A novidade do ano fica para a Transpaleteira ECH12 – Resultado de um incrível processo de inovação da Still.

Com um custo bem mais baixo que as transpaleteiras elétricas tradicionais, a ECH 12 é impulsionada pela inovadora tecnologia Li-Ion, com potência de 0,65 kW, que é praticamente livre de manutenção.

E se essa solução é mais barata que as transpaleteiras elétricas, com a ECH 12 você tem ainda muito mais economia, já que ela faz o trabalho de NO MÍNIMO DUAS PALETEIRAS MANUAIS. Ou seja, menos gasto com pessoal e muito mais produtividade.

E uma grande notícia: você não precisará trocar a bateria com a sua Stil ECH 12. Aliás, a potente bateria de íons de lítio permite uma carga intermédia rápida e fácil, com capacidade de trabalho contínuo de até 3 horas.

Outro diferencial da ECH 12 é a sua incrível versatilidade para atuar em corredores estreitos – pois ela opera em um raio de giro de apenas 1390 mm.

Com capacidade de transportar cargas de até 1.200 quilos, a transpaleteira elétrica ECH 12 possui ainda um visor multifuncional, que fornece informações de serviço, como as horas de operação e os níveis de carga da bateria.

A transpaleteira Still ECH 12 disponibiliza acesso com chave única que impede o acesso de terceiros. Além disso, tem ergonomia incrível, com operação livre de fadiga graças à unidade de direção precisa e intuitiva, com processos de elevação e direção podem ser controlados simultaneamente. CLIQUE AQUI  para  assistir  a  um  vídeo  deste  equipamento.

Manutencao preventiva empilhadeiras