As melhores empilhadeiras de 2020

As melhores empilhadeiras de 2020

Estamos chegando ao final do ano e por isso trazemos hoje pra vocês as transpaleteiras e empilhadeiras TOPs de 2020, das marcas Linde e Still.

Confira AGORA os equipamentos e entre em contato para fazer o seu orçamento pra começar 2021 com muito mais desempenho e resultados positivos em suas operações.

 

TRANSPALETEIRA ELÉTRICA LINDE T20-SP

Linde T20SP é a referência máxima em transpaleteira porque é projetada com a mais alta tecnologia, garantia de muito mais produtividadeergonomia e segurança.

Esta transpaleteira dispõe de rodas estabilizadoras e suspensão hidráulica controlada eletronicamente, resultando em excelente estabilidade e tração.

O motor da Linde T20SP é à prova de umidade e poeira, o que torna o equipamento praticamente livre de manutenção, resultando em mais produtivo e econômico.

Outra vantagem que traz muito mais segurança às operações é um sensor que faz com que a máquina ande somente a 1km/h, caso o compartimento da bateria não esteja completamente travado.

Linde T20SP possui acachoados para apoio das pernas e das costas do operador, além de uma elevação no piso para proporcionar muito mais ergonomia ao pé do operador.

Esta transpaleteira da Linde é referência em segurança. O cockpit é de aço, e um compartimento protege o operador em toda a operação.

E mais: Esta transpaleteira elétrica conta com direção elétrica que pode ser operada com apenas uma mão.

T20SP conta com um display digital, que além de informações de horímetro, carga de bateria, códigos de falhas, datas, também é utilizado para habilitar o funcionamento da máquina através de senha. Ela dispõe ainda de sistema de redução automática de velocidade nas curvas e freio de emergência eletromagnético proporcional ao peso da carga

Em se tratando de potência, o poderoso motor de AC de 3KW possibilita uma aceleração rápida, atingindo a velocidade máxima em apenas cinco metros.

Gostou? CLIQUE para assistir pelo YouTube o vídeo da Linde T20SP ou faça AGORA seu orçamento conosco. 

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

TRANSPALETEIRA STILL ECH 12

Com um custo bem mais baixo que as transpaleteiras elétricas tradicionais, a transpaleteira ECH 12 é impulsionada pela inovadora tecnologia Li-Ion, com potência de 0,65 kW – sendo praticamente livre de manutenção.

Esta nova solução da Still é mais barata que as transpaleteiras elétricas, e você tem ainda muito mais economia, já que ela faz o trabalho de no mínimo DUAS paleteiras manuais. Ou seja, menos gasto com pessoal e muito mais produtividade.

E mais: você não precisará trocar a bateria com a sua Stil ECH 12. Aliás, a potente bateria de lítio permite uma carga intermédia rápida e fácil, com capacidade de trabalho contínuo de até 3 horas.

E as vantagens não param por aí. Esta transpaleteira da Still tem uma incrível versatilidade para atuar em corredores estreitos – pois ela opera em um raio de giro de apenas 1390 mm.

Com capacidade para até 1,2 toneladas, a transpaleteira elétrica ECH 12 possui ainda um visor multifuncional que fornece informações de serviço, como as horas de operação e os níveis de carga da bateria.

 Isso sem contar que esta transpaleteira tem ergonomia incrível, com operação livre de fadiga graças à unidade de direção precisa e intuitiva, com processos de elevação e direção podem ser controlados simultaneamente.

CLIQUE para assistir pelo YouTube uma demonstração da máquina ou faça AGORA o orçamento da sua transpaleteira Still ECH 12

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

TRANSPALETEIRA STILL ERX

transpaleteira-eletrica-still-erxA Transpaleteira Elétrica ERX da Still é perfeita para transporte horizontal de cargas em espaços reduzidos, com capacidade de até 2,750 toneladas.

A Still ERX tem dois modos de velocidade selecionáveis de maneira simples, que permitem que o equipamento alcance alta produtividade com velocidade máxima ou trabalhe com aceleração e frenagem suaves, características ideais para manobras em espaços reduzidos.

Quer mais vantagens? O freio da ERX é eletrônico regenerativo. Ao liberar o acelerador ou reverter o sentido de deslocamento, ela é freada e parte da energia de seu movimento é utilizada para alimentar a bateria, aumentando a sua autonomia. A direção da Still ERX é precisa e tem excelente estabilidade lateral, e o sistema anti-rollback não permite que a transpaleteira desça sem ser comandada quando estiver parada em rampas.

Faça AGORA o orçamento da sua Transpaleteira Still ERX.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

 

EMPILHADEIRA ELÉTRICA EGV

Produzida pela Still do Brasil na cidade de Indaiatuba (SP), a empilhadeira elétrica EGV foi projetada para atender de maneira eficiente e econômica as necessidades de movimentação vertical de cargas leves e moderadas a alturas pequenas e médias.

Com potência, confiabilidade e menor custo de manutenção graças ao motor de tração de corrente alternada (AC), a STILL EGV parte suavemente e acelera de modo contínuo e uniforme até atingir sua velocidade máxima.

O sistema de freio magnético da Still EGV é acionado na liberação do timão. Esta propriedade permite maior agilidade de operação, além de trazer muito mais segurança. E um grande diferencial quando o assunto é freio, é que na Still EGV o freio eletrônico é regenerativo, ou seja, aproveita energia da frenagem para alimentar a bateria, aumentando a autonomia do equipamento.

O layout dos controles são ergonômicos e simples. Concentra os controles de elevação e descida dos garfos, permitindo uma operação fácil com apenas uma das mãos.

Outro detalhe é que o operador não precisa olhar para os botões de acionamento no timão, que podem ser facilmente diferenciados devido às suas características táteis.

Com operação leve e precisa, a EGV é perfeita para o trabalho em espaços mais reduzidos, possuindo modelos com capacidade para movimentar cargas de 1400kg e 1600kg.

O mastro da EGV pode ser fornecido nas funções duplex ou triplex; em ambas permite ótima visibilidade, que se traduz em maior segurança na hora de elevar e arrumar cargas ou para retirá-las das estruturas. E por deslizar lateralmente, a bateria pode ser trocada de forma rápida, fácil e segura.

CLIQUE AQUI para assistir a EGV em atuação em nosso canal do Youtube. Ou, se preferir, entre em contato AGORA para fazer seu orçamento.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL FMX

fmx-empilhadeira-eletrica-still-jmempilhadeirasA empilhadeira elétrica FMX-NG da Still eleva até 1 tonelada a mais de 12 metros de altura – com uma ótima capacidade de carga residual, além de comandos precisos e ergonômicos, e um novo design que proporciona um excelente campo de visão. Tudo isso torna a Still FMX -NG uma incrível solução versátil para suas operações.

A FMX-NG dispõe de uma bateria potente que oferece energia suficiente para atender longos períodos de trabalho.

Em termos de segurança, a Still FMX-NG é o Controle de Velocidade em Curvas (CSV) – que irá reduzir automaticamente a velocidade conforme o ângulo de giro do volante. Isso evita que a empilhadeira seja colocada em situações de instabilidade.

Os motores da empilhadeira elétrica Still FMX-NG são encapsulados – ou seja, ficam livres de manutenção e protegidos contra poeira e infiltração de água.

E tem mais: Por serem fabricadas no Brasil, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, você pode conseguir financiar a empilhadeira por meio do FINAME/BNDES.

Acesse AGORA e saiba mais sobre a sua nova STILL FMX-NG.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

 

EMPILHADEIRA A GLP Still RC 44

Versátil, com um conjunto mecânico de ótimo desempenho, econômica e com baixo custo de manutenção. Conheça agora a empilhadeira a GLP, Still RC44.

Fabricada no Brasil, na cidade de Indaiatuba, a Still RC44 tem excelente desempenho graças ao seu conjunto de tração que harmoniza potencia, baixo consumo de combustível e durabilidade.

Com modelos com capacidade de carga de 2.5 ou 3.5 toneladas, a empilhadeira Still RC 44 conta com Transmissão Powershift, com velocidade única de avanço e reversão. Além disso, possui baixo nível de ruído e é ideal para operações de carga e descarga, e movimentação por longas distâncias.

RC44 tem excelente visão panorâmica, graças ao design estreito das colunas da cabine e ao mastro com perfis dispostos de forma compacta, possui ainda Sistema de direção independente das funções hidráulicas e é equipada com sistema de sensibilidade de carga “Load Sensing”.

O Sistema elétrico é protegido contra água e poeira e é de fácil interpretação. Com a empilhadeira Still RC44 você terá as manutenções somente a cada 500 horas, e contará com a garantia Still de um ano ou 2 mil horas.

E graças à robustez do mastro, você terá melhor absorção das torções provenientes de piso e carga, resultando em maior segurança e melhor capacidade de carga residual.

E agora mais um diferencial incrível. Com a empilhadeira Still RC44 você tem grande disponibilidade de peças e acesso a financiamentos via Finame BNDES ou diretamente com a Kion Group.

CLIQUE AQUI para assistir à operação com esta máquina em nosso canal do YouTube, ou faça AGORA seu orçamento conosco. Temos opções para vendas e locação dessa incrível solução Still.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

 

 

EMPILHADEIRA STILL RX50-16

empilhadeira-eletrica-still-rx50-jmempilhadeirasVocê precisa de uma empilhadeira ágil, versátil, segura, com grande autonomia e ideal para atuar em espaços reduzidos? Então você precisa conhecer a Still RX50-16, a melhor empilhadeira elétrica de três rodas do mundo.

Com incrível capacidade de carga residual, com a empilhadeira elétrica Still RX50 você pode elevar até 1,6 toneladas de carga. E com um potente motor de tração de 24 volts de corrente alternada, você poderá mover seus palets com eficiência em uma velocidade de até 12 km/h.

Falando em eficiência, a empilhadeira elétrica Still RX50 tem excelente autonomia, com energia suficiente para operações em vários turnos.

A substituição lateral de bateria garante maior agilidade e segurança, reduzindo riscos de acidentes e avarias.

Graças ao sistema de controle de velocidade, a Still RX50 tem incrível estabilidade em curvas. E com apenas um toque de um botão, é possível escolher entre cinco programas de operação independentes, permitindo que o equipamento se adapte perfeitamente ao trabalho necessário, com ajustes para todas as tarefas: velocidade, aceleração e frenagem.

E mais. A RX50-16 é perfeita para operações em espaços reduzidos – suas dimensões compactas e alta capacidade de realizar manobras permitem a operação em corredores estreitos e até mesmo dentro de caminhões e contêineres

Por agora serem fabricadas no Brasil, você pode fazer o financiamento via Finame/BNDES, ou diretamente pela Kion Group.

CLIQUE AQUI para assistir esta máquina em operação em nosso canal do YouTube. Se preferir, entre em contato para saber mais e fazer o seu orçamento.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

 

EMPILHADEIRA LINDE H25

Potentes, econômicas, versáteis, ideais para serviços pesados e com baixíssimo custo operacional para até 2,5 toneladas. Se você está pensando locar ou comprar um equipamento, precisa conhecer esta verdadeira maravilha da Linde.

As empilhadeiras Linde H25 oferecem um sistema de transmissão hidrostática original e exclusiva da marca. Isso elimina custos provenientes do câmbio, embreagem, diferencial e freio tambor – diminuindo os gastos com manutenções e aumentando o intervalo entre elas – gerando, portanto, muito mais economia e produtividade.

Todas as empilhadeiras da Linde, incluindo, é claro, a H25, saem na frente ao alcançar economia de cerca de 40% em eficiência energética se comparadas às marcas concorrentes.

 E a transmissão Hidrostática da H25, uma exclusividade Linde, possibilita uma direção sensível e precisa. Além disso, sem embreagem, diferencial ou freio, a transmissão hidrostática assume o papel do freio de serviço. É um sistema de transmissão robusto, bem testado na operação severa de serviço, com baixo custo de manutenção e longa vida útil.

Outro diferencial da H25 é o pedal duplo, que irá proporcionar uma rápida mudança de frente/ré sem mover os pés dos pedais. Além disso, possuem pequeno curso diminuindo a fadiga nas pernas dos operadores e proporcionando ganho na produtividade.

 A alavanca central de controle da Linde H25 possibilita um manuseio preciso e seguro da carga, com regulagem automática da rotação do motor nos movimentos de elevação, abaixamento e inclinação, e com funções de tração e elevação completamente independentes.

CONTROLE HIDRÁULICO: Controlador eletrônico confiável (foto) de alta segurança resultante da dupla checagem do sistema de monitoramento. O controle hidráulico possui também o moderno sistema CAN bus, além de compartimento totalmente fechado para proteção contra poeira e sujeira.

Faça AGORA seu orçamento ou entre em contato para saber mais sobre a sua empilhadeira Linde H25

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

EMPILHADEIRA LINDE H40

Força, alto desempenho, gestão energética inigualável e muito mais produtividade. Chegou a hora de você contar com essa gigante alemã em suas operações. Chegou a hora de você turbinar sua produção com a empilhadeira Linde H40.

A Linde H40 pode elevar cargas de até 4 toneladas de forma eficiente, segura e com uma economia de custos operacionais de até 40% se comparada às concorrentes.

Isso graças a um conjunto tecnológico sem precedentes no mercado de empilhadeiras. Como a exclusiva Transmissão Hidrostática Linde, e a avançada tecnologia de Controle de Cargas, que permite ao operador utilizar o grande potencial da empilhadeira Linde H40 para maximizar a produção.

O Linde Safety Pilot é um sistema de assistência para as operações – ele calcula a altura de elevação, a carga e o ângulo máximo permitido de acordo com a capacidade nominal do equipamento – proporcionando muito mais segurança e eficiência.

E por falar em segurança, as empilhadeiras Linde H40 também possuem o Assistente de Curvas, que regula automaticamente a velocidade da empilhadeira nas curvas.

A transmissão hidrostática exclusiva da Linde dispensa a presença de caixa de velocidades, embreagem, diferencial e freio de tambor. Tornando os custos de serviços e manutenções da Linde H40 baixíssimos e diminuindo os tempos de parada, tornando a sua produtividade incomparável.

A Linde H40 conta com o Sistema exclusivo Linde de pedal com dupla função – que possibilita uma rápida mudança de frente/ré sem que o operador precise mover os pés dos pedais.

Esse sistema somado Joysticks e ao banco com várias funções de regulagem reduzem o movimento de pés e mãos em até 50% se comparados às concorrentes gerando muito mais produtividade.

E isso faz com que a empilhadeira Linde H40 também deixe as concorrentes pra trás quando o assunto é ergonomia. Esta gigante da Linde tem grande estabilidade, elevada capacidade de carga residual e excelente visibilidade. Mas esses são apenas alguns dos diferenciais da empilhadeira Linde H40.

CLIQUE para assistir esta máquina em operação em nosso canal do YouTube ou faça agora seu orçamento conosco.

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

EMPILHADEIRA LINDE H70

linde-h70-empilhadeira

Com capacidade de transportar cargas de até 7 toneladas, a Linde H70 possui um potente motor, podendo ser movida a diesel ou GLP, cuja rotação é sincronizada automaticamente para corresponder com precisão às demandas hidráulicas.

O sistema Linde Truck Control controla automaticamente todas as funções da máquina, como bombas hidráulicas, amortecimento e inclinação dos cilindros de inclinação do mastro, modos de operação, display, velocidade do ventilador do radiador, sensores de monitoramento, assistente de curvas e diagnósticos, garantindo muito mais eficiência e segurança nas operações.

Um exclusivo sistema de proteção do motor da Linde H70 faz o monitoramento de todos os sensores, como sensor de nível de óleo, pressão de óleo, fluido de arrefecimento, temperatura do óleo hidráulico, e sensor de presença de água, quando o motor for a diesel.

Caso alguns dos parâmetros pré-definidos estiverem fora dos limites, a máquina irá reagir para proteger o motor à combustão.

Toda essa tecnologia faz com que a empilhadeira Linde H70 tenha alto torque, maior durabilidade, baixo consumo de combustível e potência de sobra pra qualquer operação.

E mesmo sendo uma gigante forte e robusta, a Linde H70 tem controle das funções do mastro suave e preciso por conta do sistema Linde Load Control – que são joysticks utilizados para todas as funções do mastro, montados em um apoio de braço ajustável.

linde-h70-jmempilhadeiras-empilhadeira-locacao-empilhadeiraCada joystick possui duas funções hidráulicas, o que aumenta a ergonomia do operador, pois evita que ele mude de comando para efetuar outra função hidráulica.

Todo o sistema é controlado por válvulas proporcionais, e todos os comandos, como velocidade de elevação, descida e inclinação, são ajustados individualmente.

Neste sistema, o operador não precisa acelerar a máquina, pois o sistema faz isso de forma automática, aumentando a rotação do motor proporcionalmente ao comando dado pelo operador, diminuindo a fadiga do operador e gerando mais produtividade.

Os controles precisos e sem esforços do mastro podem ser feitos na ponta dos dedos, possibilitando um manuseio seguro e eficiente da carga.

Outro diferencial da empilhadeira Linde H70 que deixa as concorrentes pra trás são os cilindros de inclinação montados sobre a cabine do operador, que possibilita que as tensões no mastro e no chassi, causadas pelos movimentos dinâmicos de torção da carga, sejam reduzidas em até 30%. Isso aumenta e muito a vida útil do equipamento e possibilita uma incrível capacidade de carga residual.

empilhadeira Linde H70 conta ainda com o Sistema de assistência em curvas: Se o operador fizer uma curva em alta velocidade, as forças centrífugas tendem a tombar a máquina, mas o sistema atua e reduz automaticamente a velocidade, de acordo com o ângulo de esterçamento da direção, e assim, evita o tombamento. 

empilhadeira Linde H70 conta com 3 tipos de modos de operação, que parametriza o comportamento da máquina de acordo com a necessidade. São eles

  1. Efficiency– equilíbrio entre os dois modos abaixo.
  2. Performance– Objetivo é a alta produtividade
  3. Economy– Objetivo é a rentabilidade operacional

Todo esse aparato tecnológico exclusivo da Linde H70 traz uma economia de custos operacionais de até 40% se comparada às concorrentes.

FAÇA AGORA seu orçamento e saiba mais sobre a sua nova Linde H70.

 

Manutencao preventiva empilhadeiras