Chegou a hora de você financiar a sua empilhadeira nova

Chegou a hora de você financiar a sua empilhadeira nova

Há muitas empresas querem iniciar suas atividades de movimentação de cargas com empilhadeiras. Outras querem trocar sua frota por outras máquinas mais novas e modernas… E há ainda aquelas que pretendem expandir suas operações adquirindo novas empilhadeiras.

Seja qual for o caso, o fato é que as empilhadeiras se tornaram equipamentos indispensáveis para tornar as operações logísticas mais ágeis e eficientes.

E se antes elas eram soluções exclusivas de grandes negócios, hoje as empilhadeiras fazem parte do dia a dia de empresas de todos os portes e segmentos empresariais.

Porém, todos nós sabemos que apesar de os empresários reconhecerem a importância das empilhadeiras, muitos ainda têm dificuldades de arcar com esse investimento e acabam buscando por marcas inferiores ou por equipamentos usados em estado de conservação duvidoso – o que na maioria das vezes acaba trazendo mais dores de cabeça do que soluções.

Confira abaixo as opções viáveis de financiamento ou, se preferir, pode falar diretamente conosco. CLIQUE AQUI

1. PASSOS PARA O FINANCIAMENTO VIA BNDES/FINAME

Para facilitar o acesso a equipamentos novos, há no mercado opções de financiamentos que facilitam o acesso a créditos para compra de empilhadeiras. E uma das alternativas mais viáveis é o financiamento do BNDES/FINAME, que oferece baixas taxas de juros e prazos de pagamento que podem chegar a 10 anos, além de financiar até 100% do equipamento.

O processo de aquisição deste financiamento funciona da seguinte maneira:

  • Passo 1: Primeiro você deve escolher a empilhadeira que deseja adquirir (CLIQUE AQUI que nós ajudamos você nesta etapa).
  • Passo 2: Em seguida, deverá procurar um agente financeiro credenciado e solicitar o financiamento. Os agentes financeiros são instituições financeiras autorizadas a repassar os recursos do BNDES, podem ser bancos comerciais, bancos de desenvolvimento, agências de fomento ou cooperativas de crédito etc.
  • Passo 3: O agente financeiro analisa a sua solicitação e a sua situação financeira e, caso aprove a operação, encaminha a solicitação de financiamento ao BNDES.
  • Passo 4: O BNDES avalia a solicitação, observa se está de acordo com as normas e, em caso positivo, autoriza o financiamento.
  • Passo 5: O agente autoriza a entrega da empilhadeira.
  • Passo 6: O BNDES repassa ao agente financeiro o valor a ser financiado (mediante solicitação e apresentação da nota fiscal).

Somente empilhadeiras novas e nacionais: Se a taxa de juros e os prazos de pagamento são bem atrativos, é importante destacar que esse financiamento via FINAME, disponível na linha BK Aquisição e Comercialização, só é autorizado para equipamentos que sejam novos, fabricados no Brasil e que sejam credenciados pelo BNDES.

E se você se interessou pelo financiamento via BNDES uma ótima notícia. A Kion Group possui uma fábrica aqui no Brasil, na cidade de Indaiatuba SP, em que são produzidas empilhadeiras com tecnologia alemã e que podem ser financiadas por meio da linha de financiamento do BNDES/FINAME, já que são credenciadas junto ao órgão. ACESSE AQUI e fale conosco sobre as opções de empilhadeiras para suas operações.

2. FINANCIAMENTO VIA KION GROUP

Outra opção de financiamento que tem atraído empresários brasileiros é por meio direto com a Kion Group, fabricantes das empilhadeiras Linde e Still, que tem expandido sua linha de crédito para que as empresas disponham de facilidades e taxas atrativas de juros no momento de financiar sua empilhadeira.

Para saber mais sobre este financiamento, CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe.

Aproveite as taxas baixas de juros e faça AGORA seu financiamento. Esta é a oportunidade de você levar muito mais produtividade para suas operações.

 

Manutencao preventiva empilhadeiras