JM é líder em pós-venda

A JM Empilhadeiras foi eleita pelo Kion Group como a empresa com o melhor serviço de pós-venda do país em 2019. O gerente de pós-venda da Kion, Luiz Soncini, anunciou os resultados do ano nessa terça-feira, dia 3, por meio de uma videoconferência.

“Assim que um cliente assina um contrato de compra ou locação conosco, damos início a um grande trabalho de assistência para garantir que a experiência do cliente com a sua aquisição seja a melhor possível. E esse é um trabalho que envolve a todos, vendedores, técnicos, líderes, enfim, todas as nossas equipes e toda a nossa estrutura está absolutamente focada para garantir um pós-venda de excelência”, explica Marcelo Travain Ayub, Gestor de Unidades da JM Empilhadeiras.

PRÊMIOS ACOMPANHAM A POLÍTICA DA EMPRESA

Desde 2014, a JM Empilhadeiras passou a direcionar sua filosofia de trabalho e seus esforços para o pós-venda, com ampliação dos treinamentos, investimentos em infraestrutura e ampliação das equipes de apoio técnico.

Além de conquistar a fidelidade dos clientes, a JM Empilhadeiras cresceu mesmo nos momentos de crise, e a partir daí passou a ser reconhecida por esse trabalho.

Confira abaixo as principais premiações recebidas pela JM Empilhadeiras desde 2017.

  • 2017: Melhor Pós-venda de toda a região Sudeste do país, na categoria de Empresas de Movimentação e Armazenagem de Cargas
  • 2018: Prêmio “Top-Manutenção” – Painel Logístico Senai.
  • 2019: Prêmio Painel Logístico Senai – pelo terceiro ano, campeã na categoria pós-venda. A avaliação das empresas foi feita mediante pesquisa de mercado, análise do comitê técnico do SENAI e por consultorias especializadas.
  • 2020: Recebeu nota “A”, a maior nota dentre as representantes da Kion Grupo – a avaliação foi feita com base nos resultados do Comercial, da qualidade do Pós-venda, dos treinamentos e dos financiamentos
  • 2020: Prêmio TOP SERVICE 2019 – excelência no serviço de pós-venda em 2019.

“De nada adianta nós termos uma filosofia de trabalho se a nossa equipe não incorporar isso na prática diária. Por isso que somos muito gratos e reconhecemos o empenho e o envolvimento de cada funcionário neste processo. Cada um deles tem uma parte significativa em todos os prêmios que ganhamos”, afirma Marcelo.