empilhadeiras-still-jmempilhadeiras

2 opções Still pra você!

Já explicamos aqui quais as diferenças e demos dicas de quando optar por uma empilhadeira elétrica ou por uma empilhadeira à combustão (clique aqui para acessar esse conteúdo)  – e hoje trazemos pra você duas opções de empilhadeiras Still: FMX-NG (elétrica) e a  RC44-25C (GLP).  

Depois de ler esse conteúdo já sabe, acesse o botão abaixo para saber mais e pedir um orçamento sem compromisso.

Manutencao preventiva empilhadeiras

EMPILHADEIRA GLP STILL RC44-25C

 

empilhadeira-still-rc2544cReconhecida pelo excelente custo-benefício, a Still RC44-25C pode elevar até 2,5 toneladas a mais de 6 metros de altura – isso com muita segurança, agilidade e economia.

Movida à GLP, essa empilhadeira é reconhecida pela alta potência e baixo consumo. E para aumentar ainda mais a vida útil das peças e componentes internos do motor, o equipamento foi projetado com sistema de filtragem de ar composto por filtro e pré-filtro.

A já reconhecida Transmissão Powershift da RC44-25C, com velocidade única de avanço e reversão, possui baixíssimo ruído por causa das engrenagens helicoidais. E a bomba de óleo da alto desempenho cria um fluxo ininterrupto de lubrificação, aumentando a vida útil da transmissão.

A Still RC44-25C dispõe de modelos Duplex e Triplex – feitos com perfis internos “I” e externo tipo “U” que garantem alta estabilidade e segurança, além de proporcionar ao operador uma visibilidade incrível.

Outro diferencial é o reduzido nível de vibrações. Isso porque o eixo direcional é feito em aço e de construção robusta, integrado com cilindro de dupla ação que também conta com articulações apoiadas sobre coxins de borracha.

E para facilitar a manutenção da RC44-25C, a Still projetou o equipamento com abertura do capô que permite ótimo acesso ao compartimento do motor e das áreas da transmissão e radiador.

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL FMX-NG

 

Excelente capacidade residual, comandos precisos e capacidade de elevar até uma tonelada a mais de 12 metros de altura – conheça a empilhadeira elétrica FMX-NG, da Still.

Esse equipamento possui autonomia suficiente para atender longos períodos de trabalho – isso por causa da bateria de 456 Ah até 912.

A FMX-NG dispõe de um Controle de Velocidade em Curvas (CSV) – que irá reduzir automaticamente a velocidade conforme o ângulo de giro do volante. Isso garante muito mais segurança para suas operações porque vai evitar que a empilhadeira seja colocada em situações de instabilidade.

A Still caprichou também na questão da motorização deste equipamento. Os motores de tração, elevação e direção de corrente alternada da Still FMX-NG são encapsulados – assim, ficam livres de manutenção e se tornam protegidos contra poeira e infiltração de água.

A FMX-NG foi projetada para que a armazenagem de cargas em altas elevações e corredores estreitos seja levada a um nível superior de produtividade – e por isso se tornou a empilhadeira mais vendida desta classe.

SAIBA MAIS

Se precisar de mais informações sobre essas ou outras soluções da Still ou da Linde, envie AGORA um e-mail para nossa equipe. É só clicar no botão abaixo que retornaremos em breve!

Manutencao preventiva empilhadeiras

 

VEJA TAMBÉM…

5 RAZÕES PRA ESCOLHER UMA EMPILHADEIRA NOVA - jm-empilhadeiras-empilhadeiras

empilhadeiras-still-razoes-pra-escolher-empilhadeiras-still-jmempilhadeiras (1)