A Kion Group – detentora das marcas de empilhadeira Linde e Still – realizou um concurso nacional com os 19 melhores representantes comerciais, e o representante Vinicius Torres, da JM Empilhadeiras, foi o segundo melhor do país.

Foram dois dias de provas e avaliações na fábrica da Still, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. No primeiro dia, foi aplicado um teste com 50 questões técnicas, além de uma simulação de visita ao cliente, onde eram avaliados o conhecimento do equipamento, da operação, da habilidade na negociação e a apresentação geral do representante.

No dia seguinte, mais 80 questões e uma atividade para avaliar o conhecimento técnico do representante – que teve que configurar uma máquina importada da Still de acordo com as necessidades operacionais do cliente.

PERFIL: Vinicius é formado em Logística com ênfase em Engenharia de Transportes.
Após concluir sua formação, entrou para a equipe da JM Empilhadeiras para atuar no almoxarifado. Foi promovido para encarregado de recebimento e expedição de equipamentos e mercadorias e um ano depois assumiu a supervisão de uma unidade operacional- sendo chamado em seguida para ser o representante comercial da JM Empilhadeiras.

A JM Empilhadeiras parabeniza o representante Vinícius Torres pela excelente classificação e se orgulha de contar com os melhores profissionais do país!