empilhadeiras-still-still-jmempilhadeiras

A dupla perfeita: Still EGU e EGV

Pensando em dar muito mais eficiência para suas operações e oferecer um custo/benefício bem mais expressivo, hoje nossa sugestão é essa dupla perfeita: a transpaleteira elétrica Still EGU-C, e a empilhadeira elétrica com operador em pé Still EGV.

STILL EGU-C: A TRANSPALETEIRA NÚMERO 1:

A primeira solução que apresentamos é a transpaleteira elétrica Still EGU C – equipamento perfeito para o transporte horizontal de cargas de até 2.000 kg.

A EGU C foi projetada com dimensões compactas e excelente capacidade de realizar manobras – esses fatores permitem que esta seja a solução ideal para a movimentação interna de materiais com ótimo custo-benefício.

Um diferencial da Still EGU C é que a bateria é removida através de uma saída lateral, que é protegida por uma tampa com abertura simples. Graças à sua construção robusta e utilização de componentes de alta qualidade, a EGUC impressiona com seu baixo custo operacional.

O design ergonômico do timão e a disposição inteligente dos comandos de acionamento permitem que a EGU C possa ser operada com apenas uma das mãos.

A transpaleteira Still EGU C tem um sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado, livre de manutenção. E o chassi robusto fabricado com chapa de aço reforçado.

 

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL EGV – A QUERIDINHA DO BRASIL

empilhadeira-still-egv-still-jmempilhadeiras-locacao-empilhadeiras-aluguelA empilhadeira Still EGV foi projetada pela STILL do Brasil para atender de uma maneira fácil e econômica a necessidade de movimentação vertical de cargas leves e moderadas a alturas pequenas e médias.

Ela oferece um design moderno e funcional, com ergonomia e segurança incomparáveis, que fazem deste equipamento uma solução versátil para inúmeras aplicações de movimentação. Possui modelos com capacidade para 1400kg e 1600kg, e é ideal para atuar em locais com corredores menores que 2,5 metros.

A Still EGV tem movimentos suaves e precisos – graças ao sistema dotado de controlador eletrônico para a elevação e válvula proporcional para a descida. Aliás, a descida de carga conta com exclusivo sistema suavizador que evita movimentos bruscos com a carga, mesmo se o botão for completamente apertado pelo operador.

E mais: a Still EGV possui um sistema anti roll back que evita que, quando for dada a partida em rampa, a máquina desça involuntariamente. E também do sistema ramp start – que confere à EGV um maior torque inicial, especialmente em rampas.

Faça AGORA seu orçamento e confira condições especiais de financiamento via FINAME/BNDES.

Clique no botão abaixo!

Manutencao preventiva empilhadeiras