Empilhadeiras para corredores estreitos

Verticalizar o estoque, a matéria-prima ou outros itens do almoxarifado é uma forma muito interessante e inteligente de organizar e otimizar o espaço interno das empresas.

Afinal, com a verticalização os processos serão agilizados, a equipe terá uma visualização melhor dos itens e é claro: a capacidade de estocagem da sua empresa ficará bem mais ampliada.

A grande questão é que verticalizar o estoque exigirá o uso de empilhadeiras adequadas para atuar com segurança e eficiência em corredores mais estreitos, devendo ter particularidades específicas para essas operações.

Outro fato que merece destaque é que, caso as operações sejam realizadas em locais fechados, é indicado o uso de empilhadeiras elétricas que não emitem gases poluentes e nem ruídos. (Clique aqui para saber como escolher a empilhadeira certa) 

Por isso separamos hoje pra você que trabalha ou pretende trabalhar com a verticalização do seu estoque duas excelentes opções: a STILL EGV e a STILL FMX.

IMPORTANTE: ambas as empilhadeiras apresentadas são fabricadas no Brasil, na cidade de Indaiatuba – isso garante mais facilidade para  contar com o financiamento FINAME/BNDES – ou por meio de financiamento próprio do Kion Group. (Clique aqui para saber mais sobre o financiamento)

 

EMPILHADEIRA STILL EGV 14/16

empilhadeira-egv-still-jmempilhadeirasA Empilhadeira Elétrica Still EGV 14/16 é utilizada com operador em pé – Ideal para atuar em locais com corredores menores que 2,5 metros. Nessas condições você consegue movimentar a Still EGV 14/16 de forma segura, e elevar os seus paletes até 5,46 metros de altura.

Outro fator de destaque da Still EGV 14/16 é que essa empilhadeira dispõe do Sistema anti roll back – importantíssimo para a segurança da operação, pois evita que a máquina desça involuntariamente quando você precisar dar partidas em tampa.

 

EMPILHADEIRA ELÉTRICA STILL FMX

fmx-empilhadeira-eletrica-still-jmempilhadeirasOutra excelente opção para operações em corredores estreitos – ideal inclusive para câmaras frigoríficas, é a Empilhadeira Elétrica Still FMX.

Além de todos os diferenciais da Still, essa empilhadeira tem ótima capacidade de carga residual, comandos precisos e ergonômicos e design que garante campo de visão muito mais privilegiado (fato importante para a segurança e precisão das operações).

Com grande robustez e confiabilidade, a Empilhadeira Still FMX oferece alta disponibilidade, o que representa um baixo custo de manutenção e maior tempo de operação sem paradas não programadas.

Com capacidade para elevar uma tonelada a mais de 12 metros de altura, a STILL FMX oferece aceleração, velocidade de condução e de elevação dos garfos controladas eletronicamente e programáveis me forma individual.

 

FAÇA AGORA SEU ORÇAMENTO

Manutencao preventiva empilhadeiras