jm-empilhadeiras-empilhadeiras-locacao-empilhadeiras-still

Como financiar empilhadeiras nacionais

Há muitas empresas querem iniciar suas atividades de movimentação de cargas com empilhadeiras. Outras querem trocar sua frota por outras máquinas mais novas e modernas… E há ainda aquelas que pretendem expandir suas operações adquirindo novas empilhadeiras.

Seja qual for o caso, o fato é que as empilhadeiras se tornaram equipamentos indispensáveis para tornar as operações logísticas mais ágeis e eficientes. E se antes elas eram soluções exclusivas de grandes negócios, hoje as empilhadeiras fazem parte do dia a dia de empresas de todos os portes e segmentos de negócios.

Porém, todos nós sabemos que apesar de os empresários reconhecerem a importância das empilhadeiras, muitos ainda têm dificuldades de arcar com esse investimento e acabam buscando por marcas inferiores ou por equipamentos usados em estado de conservação duvidoso – o que na maioria das vezes acaba trazendo mais dores de cabeça do que soluções.

FINANCIAMENTOS VIA BNDES

Para facilitar o acesso a equipamentos novos, há no mercado opções de financiamentos que facilitam o acesso a créditos para compra de empilhadeiras. E uma das alternativas mais viáveis é o financiamento do BNDES/FINAME, que oferece baixas taxas de juros e prazos de pagamento que podem chegar a 10 anos.

O processo de aquisição deste financiamento funciona como no quadro abaixo. Se preferir, CLIQUE AQUI para saber com mais detalhes.

empilhadeiras-linde-empilhadeiras-still-bndes-finame

 

RESTRIÇÃO A NOVOS E NACIONAIS

Se a taxa de juros e os prazos de pagamento são bem atrativos, é importante destacar que esse financiamento via FINAME, disponível na linha BK Aquisição e Comercialização, só é autorizado para equipamentos que sejam novos, fabricados no Brasil e que sejam credenciados pelo BNDES.

EMPILHADEIRAS STILL CREDENCIADAS

E se você se interessou pelo financiamento via BNDES uma ótima notícia. A Kion Group possui uma fábrica aqui no Brasil, na cidade de Indaiatuba SP, em que são produzidas empilhadeiras com tecnologia alemã e que podem ser financiadas por meio da linha de financiamento do BNDES/FINAME, já que são credenciadas junto ao órgão.

Confira abaixo os principais equipamentos produzidos no Brasil e entre em contato para saber mais:

 

EMPILHADEIRA ELÉTRICA COM OPERADOR EM PÉ EGV 14/16

Com corredores de trabalho menores do que 2,5 metros, você consegue movimentar a Empilhadeira Elétrica com operador em pé EGV 14/16 e elevar os seus paletes até 5,46 metros de altura. Uma ótima opção para quem precisa vertizalizar a armazenagem de produtos e matéria prima mantendo corredores estreitos. Capacidade nominal de 1.400Kg* na EGV14 e capacidade nominal de 1.600Kg* na EGV16. Manutencao preventiva empilhadeiras

TRANSPALETEIRA ELÉTRICA STILL ERX

Transpaleteira Elétrica Still ERX JM Empilhadeiras

A Transpaleteira Elétrica Still ERX é o equipamento Still com o operador a bordo em pé que reúne ergonomia, agilidade e robustez. É o equipamento ideal para a movimentação horizontal de materiais e o carregamento e descarregamento de caminhões e contêineres, inclusive no trabalho em docas niveladoras. A ERX agora conta com o sistema opcional de direção elétrica, que aumenta ainda mais a ergonomia do operador, sendo perfeita para operações com manobras em espaços reduzidos. Manutencao preventiva empilhadeiras

EMPILHADEIRA STILL RC44 25C

Empilhadeira Still RC44 25C

A cabine de comando da Empilhadeira Still RC44 25C foi desenvolvida para proporcionar maior conforto e ótima visibilidade contribuindo para uma postura ergonomicamente correta. Para garantir total visão a cabine conta com espelhos retrovisores em ambos os lados. Chassi: Tipo monobloco, obtém máxima robustez e excepcional resistência à torção. Reservatório de óleo hidráulico integrado ao chassi. Motor: A Empilhadeira Still RC44-25C oferece dois tipos de motorização. Os motores GCT (Nissan) K21e K25 harmonizam potência e baixo consumo de combustível e garantem alta disponibilidade da empilhadeira. Movida a GLP com vaporizador nacional, a Empilhadeira Still RC44 25C proporciona máximo rendimento com baixa emissão de poluentes. A tomada de ar localizada na coluna da proteção do operador e o sistema de filtragem de ar composto por filtro e pré-filtro, asseguram maior vida útil aos componentes internos do motor. Manutencao preventiva empilhadeiras

EMPILHADEIRA STILL FMX

Empilhadeira Still FMX 20 é ideal para o trabalho em câmaras frigoríficas. As amplas janelas com vidros com desembaçamento proporcionam um excelente campo de visão e o sistema de climatização interna com regulagem e banco com aquecimento proporcionam maior ergonomia ao operador e aumentam a produtividade da operação. A nova Empilhadeira Still FMX 20 está mais ágil, mais segura e mais eficiente. Com excepcional capacidade de carga residual, comandos precisos e ergonômicos e design que proporciona o maior campo de visão possível, a FM-X faz com que a armazenagem de cargas em altas elevações e corredores estreitos seja levada a um nível superior de produtividade. Produzida no Brasil, a FM-X está preparada para atender as mais diversas situações apresentadas pela indústria. Sua robustez e confiabilidade garantem uma alta disponibilidade, o que representa um baixo custo de manutenção e maior tempo de operação sem paradas não programadas. A FM-X é a empilhadeira mais vendida de sua classe e é a solução perfeita para o transporte e armazenamento verticalizado de cargas. Manutencao preventiva empilhadeiras

EMPILHADEIRA STILL RX50

A melhor empilhadeira elétrica de três rodas do mundo agora é produzida no Brasil. A Empilhadeira Still RX50 lança tendências quando se trata de ergonomia, economia de energia e produtividade. Desde o mastro e colunas da proteção do operador estreitas para um maior campo de visão até o conjunto da cabine com os comandos de controle perfeitamente distribuídos, cada detalhe é projetado de forma a proporcionar o melhor conforto e segurança à operação. Desempenho, ergonomia e versatilidade com zero emissão de poluentes. Empilhadeira RX50 produzida no Brasil chegou para fazer história. Manutencao preventiva empilhadeiras

 

IMPORTANTE:

Caso o cliente prefira equipamentos importados, pode optar taxas especiais de CDC e Leasing por meio de financiamento próprio do Kion Group. Neste caso, CLIQUE AQUI que entraremos em contato para passar mais detalhes das facilidades que a Kion tem para sua empresa.