JM é líder na categoria “Manutenção”

A JM Empilhadeiras foi eleita a empresa que tem o melhor serviço de manutenção de empilhadeiras, e ganhou o prêmio “Top Manutenção 2018”.

Esta é a 4ª edição do “Prêmio Painel Logístico Senai”, que por meio de pesquisas de mercado, comitê técnico do Senai e consultorias, premia as empresas que são destaque no segmento de logística.

O diretor José Antonio Ayub Bicalho, e o gestor de marketing Rurik Travain Ayub, estiveram na cidade de São Paulo, no dia 6 de dezembro, para receberem o prêmio.

Este é segundo ano consecutivo que a JM Empilhadeiras recebe a premiação. No ano passado, a empresa também foi premiada como sendo a melhor assistência técnica do mercado.

Prêmio vem ao encontro da

Visão de negócios da JM”

 

O responsável pelo setor de Marketing da JM, Rurik Travain Ayub, explica que este prêmio vem demonstrar que a empresa está no caminho certo.

“Nós temos uma visão de negócios que é tornar a JM Empilhadeiras a melhor solução no segmento de movimentação de cargas do país, reconhecida pela eficiência operacional e pela excelência na prestação de serviços. Estamos investindo em tecnologias, infraestrutura e principalmente na qualificação técnica das nossas equipes. E os resultados mostram que estamos no caminho certo”, avalia Rurik.

SOBRE A JM EMPILHADEIRAS

Com 30 anos de atuação no segmento de movimentação de cargas, a JM Empilhadeiras já tem mais de 1.000 máquinas locadas no país.

Representante oficial do Kion Group, a JM atua com vendas, locação e assistência técnica das empilhadeiras Linde e Still.

A sede da empresa fica na cidade de Agudos, e os dois grandes centros de assistência técnica nas cidades de Lençóis Paulista e Cuiabá. A JM tem ainda unidades operacionais em mais de 10 estados do país.

Parabéns a toda a equipe JM Empilhadeiras por mais esta conquista!