empilhadeiras-mato-grosso-cuiaba-aluguel-empilhadeiras

7 anos de CAT Cuiabá

Há 7 anos, a JM Empilhadeiras inaugurava na capital mato-grossense o segundo Centro de Assistência Técnica.
Hoje com quase 80 máquinas locadas na região e com serviços de assistência técnica e venda de peças, o CAT Cuiabá atende cidades localizadas em um raio de 500km da unidade, como Várzea Grande, Rondonópolis, Tangara da Serra, Nova Marilândia e Cáceres.

Com uma equipe de 12 funcionários, liderados por Gilson Tavares, a unidade conta um espaço de 600m² e um amplo estoque de peças com mais de 100m².

MUDANÇAS

Para melhorar os serviços prestados aos clientes, o CAT Cuiabá passou por uma série de mudanças estruturais, com a criação de salas, refeitório, mudanças no estoque e melhorias na organização para que a unidade se adapte ao programa 5S.
“Toda área de manutenção foi pintada em epóxi, e todos os boxes têm agora demarcação conforme o padrão JM. Também implantamos novos quadros de gestão à vista e de manutenção. Estamos certificados no 4°S, e ainda neste ano vamos para o 5°S e conseguir a certificação final”, explica o líder da unidade.

Gilson destaca que as melhorias vão muito além da estética, e que o objetivo principal é que com mais organização haja maior agilidade e qualidade nos serviços. “Estamos em dia com as metas, crescendo e nos fortalecendo na região. E agora com esses avanços estruturais e organizacionais vamos alavancar ainda mais os números do CAT Cuiabá. Agradeço muito a nossa equipe que está comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes e à direção da JM, que mesmo diante das incertezas do mercado acreditou na potencialidade da nossa região e do nosso time”, afirma Gilson.

 

Parabéns ao líder Gilson e a toda a equipe do CAT Cuiabá!