jm empilhadeiras-doacao-empilhadeiras

JM cede empilhadeira à entidade

A JM Empilhadeiras cedeu à Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista) uma empilhadeira para ser utilizada no carregamento e descarregamento de material reciclável.

As chaves do equipamento foram entregues à entidade na cerimônia de comemoração dos 21 anos de fundação da Adefilp.

“Nós estamos aqui hoje para celebrar esse momento, que comemora não só a entrega de um novo equipamento, mas os 21 anos da Adefilp. Por isso, hoje quem merece os aplausos não somos nós, mas vocês, associados da Adefilp e também os proprietários da empresa JM Empilhadeiras que cederam essa empilhadeira, que vai ajudar muito essas pessoas no seu trabalho cotidiano”, afirmou na ocasião o prefeito de Lençóis Paulista,  Anderson Prado.

SOBRE A ADEFILP

Fundada em 1997, a entidade tem como objetivo integrar e incluir os deficientes físicos de Lençóis Paulista por meio do trabalho de reciclagem de materiais.

Hoje a Adefilp conta com 45 associados, e além do importante papel social, também tem contribuído muito para o meio ambiente. Só em abril, mais de 11 mil toneladas de materiais foram coletados para a reciclagem.

AGRADECIMENTOS

A JM Empilhadeiras parabeniza a direção da entidade, a Prefeitura e principalmente os associados que fazem este belo trabalho para a sociedade lençoense.