JM-EMPILHADEIRAS

Um evento que entra pra história da JM

JM-EMPILHADEIRASUm verdadeiro sucesso! Assim foi descrito pelos presentes o evento realizado pela JM Empilhadeiras no dia 10 de novembro, e que reuniu cerca de 400 pessoas no Seminário Santo Antonio, da cidade de Agudos.

Além de funcionários e fornecedores, foi surpreendente o grande número de clientes e empresários do interior de São Paulo que vieram até a cidade-sede da JM para prestigiar o evento.

VÁ E VENÇA!

A JM expos seus principais equipamentos Linde e Still, e enquanto conheciam as máquinas, os visitantes assistiam a vídeos de operações em TVs colocadas nos equipamentos. Fornecedores também aproveitaram para expor suas soluções, como a Trelleborg.

O destaque das máquinas expostas ficou por conta da gigante Linde H100, utilizada principalmente em áreas portuárias para transporte de containers, e que foi trazida para Agudos especialmente para o evento da JM Empilhadeiras.

Após a exposição e um coquetel servido aos convidados, o capitão reformado do BOPE, Paulo Storani, deu um verdadeiro show com sua palestra motivacional “Vá e Vença”.

“Nossa ideia era reunir funcionários e clientes em um só evento, e além de demonstrar um pouco da nossa estrutura, levar a eles essa palestra incrível com o capitão Storani. Graças ao empenho das nossas equipes que trabalharam duro, e também ao apoio dos nossos fornecedores, o resultado foi incrível, superou nossas expectativas e surpreendeu a todos que estiveram com a gente neste dia tão especial”, avalia Marcelo Travain Ayub, Gestor de Unidades da JM Empilhadeiras.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *